Uma mulher levou poucos minutos para fazer um comentário no perfil do Blog Edenevaldo Alves no Instagram, mas agora sofrerá consequências amargas e demoradas pela atitude.
Em setembro desse ano, um caso gerou grande repercussão na região do Vale do São Francisco e nós noticiamos. Um casal foi acusado de agredir uma cuidadora de crianças em um restaurante do Bodódromo em Petrolina (PE). Câmeras de segurança flagraram toda a ação. O delegado responsável pela investigação do caso decidiu que o homem e a mulher fossem indiciados pelos crimes de lesão corporal e injúria.
A matéria foi postada no Instagram do Blog Edenevaldo Alves. Uma mulher, insatisfeita com o resultado para o casal e que seguia o perfil fez um comentário com acusações gravíssimas contra o delegado.
Os administradores do perfil bloquearam a conta da usuária responsável pelo comentário. O delegado, então entrou com um processo na Justiça contra ela pelas sérias acusações.
Essa mulher já foi localizada, intimada e indiciada. Ela responderá criminalmente pelo que fez.
Essa semana, o comunicador Edenevaldo Alves foi ouvido na Delegacia de Petrolina para relatar o que sabia.
“Ela pensou que esse comentário agressivo, desnecessário, irresponsável, ela fez achando que a rede social iria esconder a identidade dela. Não queira se esconder por trás de uma rede social, que não vai dar certo. Eu fui ouvido terça-feira como administrador dessa página da rede social, fiquei quase uma hora sendo ouvido na delegacia e relatei o que sabia, e até onde sabia. Essa criatura foi indiciada criminalmente e vai responder na Justiça pelo crime que cometeu contra a autoridade policial , vai responder caro na Justiça por esse ato irresponsável”, comentou Edenevaldo.