Um jovem de 22 anos, identificado como Ruan Rodrigo Lima da Silva, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã de ontem, terça-feira (29) na frente de uma autoescola, na Rua Severino Clemente de Arruda, no Centro de Surubim, no interior pernambucano.
Segundo testemunhas, Ruan, havia acabado de chegar em um carro, quando foi emboscado por três elementos. Ele morreu no local e a perícia encontrou próximo ao cadáver, cerca de 40 cápsulas de armas de fogo de pelo menos 3 calibres diferentes, como Ponto 40, 9 mm e Ponto 45.
Informações preliminares dão conta de que Ruan não morava em Surubim. Ele estava na casa da mãe para realizar aulas na autoescola onde estava se preparando para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Era 10h07 quando a vítima desce do carro e três homens encapuzados saem de um automóvel preto que estava estacionado logo atrás, cometem o crime e fogem.
A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já instaurou inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.