Uma cuidadora de crianças foi brutalmente agredida por um casal em um restaurante no Bodódromo, em Petrolina (PE), no domingo (20). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a recreadora sofre as agressões. O homem [de camisa azul] chegou a sacar uma arma de fogo e apontá-la para a cabeça da vítima.
A confusão teria começado após a cuidadora chamar a mãe da crianças por conta de uma briga entre os menores. Neste momento, segundo o boletim, a mãe da criança teria dito “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”. Foi quando a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois no lugar haviam outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.
O marido, ao ver a confusão, entra no parquinho gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda puxou uma arma de fogo e ficou segurando. Durante a briga, os outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho.
O homem que a agrediu foi identificado. Ele é policial militar na Bahia. A Corregedoria da PM-BA já está sendo informada sobre o caso. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal e a Delegacia Civil de Petrolina segue com as investigações.