Está agendado para outubro de 2023 o julgamento de Danilo Paes Rodrigues, suspeito de participar do assassinato do pai, o médico cardiologista Denirson Paes, em maio de 2018, em Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima era natural da cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA).
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o júri ocorrerá no Fórum de Camaragibe, nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro.
As sessões terão início às 9h e serão presididas pela juíza Marília Falcone Gomes Lócio, responsável pela 1ª Vara Criminal da cidade.
Em julho de 2018, após indícios da participação de Danilo e de sua mãe, a farmacêutica Jussara Rodrigues, no assassinato e na ocultação do corpo de Denirson, ambos foram presos, tendo Danilo obtido habeas corpus em dezembro daquele ano.
O laudo da reconstituição realizada na casa do cardiologista, no dia 14 de setembro de 2018, concluiu que Jussara não seria a única responsável pela morte do marido.
Ela teria contado com a ajuda de uma segunda pessoa que, de acordo com a acusação, seria o engenheiro Danilo Paes, filho mais velho do casal.
Somente em novembro de 2019, houve julgamento do caso, e Jussara foi condenada a 19 anos e 8 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver do marido. Apenas ela era réu na ocasião.