Um pastor foi encontrado morto após ser preso acusado de praticar estupro na cidade de Floresta (PE). De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o homem foi encontrado morto dentro de uma cela nesta quinta-feira (10) na delegacia de Polícia Civil do município. A prisão havia sido feita no dia anterior. Informações que circulam nas redes sociais e em meios de comunicação da região, dão conta que os policiais encontraram o acusado de estupro a vulnerável, Odair Vilmar dos Santos, pendurado numa grade da cela em que estava com uma cueca no pescoço.
Odair Vilmar dos Santos tinha 63 anos de idade e era pastor de uma igreja evangélica no bairro Caetano 2. Ele é bastante conhecido na “Terra dos Tamarindos” por realizar entrevistas e lives em redes sociais. Um de seus programas em vídeo tinha o nome “De frente com a verdade” e entrevistava políticos e personalidades locais.
De acordo com informações, o pastor foi preso por Policiais Civis, sendo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.