Um menino de apenas 4 anos de idade teve oito costelas quebradas e um dos braços fraturado em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mãe e o padrasto da criança são investigados pela agressão contra a criança.
Após bater nele, a mãe da criança fez um vídeo dizendo que cometeu a agressão porque na casa dela “ele não ia bagunçar”.
A tia da criança, Jéssica dos Santos contou que, no dia 28 de setembro, recebeu a notícia que o sobrinho estava machucado e com diversos hematoma. “Soubemos que o marido da mãe dele [padrasto] o levou enrolado em um lençol para a casa dos pais dele [pais do padrasto] e que eles tinham levado meu sobrinho para o hospital. Na hora, ficamos perdidos sem entender direito o que estava acontecendo”, conta.
Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso da criança citado foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz na Delegacia Policial de São Vicente. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que está investigando os fatos e informou que não vai dar mais informações. (Com informações G1 SP)