(87) 99906 -1425

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com IGOR MAIA

Brasil

Homem que perdeu olho após tiro da PM em ato contra Bolsonaro passa por exame no IML e fala sobre nova cirurgia: \'nervoso com tudo\'

Publicada em 28/06/21 às 16:26h - 70 visualizações

por G1 PE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dormentes FM)
O adesivador táxis Daniel Campelo, de 51 anos, que perdeu o globo ocular ao ser atingido pela Polícia Militar durante repressão a um protesto pacífico contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), passou por exame de corpo delito nessa segunda-feira (28), quase um mês após o ocorrido. Segundo ele, a médica que o atendeu afirmou que ele terá que passar por mais cirurgia
"A gente já está assustado, já está nervoso com tudo. Cada vez que vou fazer uma avaliação, como a de hoje mesmo, fico sentido porque sempre vai mexer com o passado e volta tudo novamente", declarou o adesivador.
O exame, segundo o advogado Fábio Ramos, faz parte tanto do inquérito que corre na Polícia Civil, quanto na apuração feita pela Polícia Militar sobre os atos do dia 29 de maio, no Centro do RecifeDezesseis policiais militares foram afastados.

Campelo chegou à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central da capital, pouco após às 11h, acompanhado por uma irmã, Inês Campelo, e pelo advogado. O exame durou quase uma hora.

"A médica fez a avaliação e constatou um corte no meu supercílio esquerdo e falou que a dificuldade de a minha pálpebra esquerda movimentar com mais precisão é justamente por conta desse corte que houve. E também observou que eu teria que fazer outra cirurgia", contou Daniel Campelo.





 
Enquete
Qual sua música preferida?

 Desejo Imortal - Gustavo Lima
 Erro Gostoso - Simone Mendes
 Leão - Marilia Mendonça
 Narcisista - Maiara e Maraisa
 Solteiro Forçado - Ana Castela







.

whatsapp

87999061425

Visitas: 97678
Copyright (c) 2024 - Dormentes FM - TA NA 87,TA BOM DEMAIS
TA NA 87 TA BOM DE MAIS!