Um homem de 27 anos foi raptado e espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa na tarde de terça-feira (22). A vítima foi socorrida nas margens da BR-262, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O homem afirmou para a polícia que quatro suspeitos encapuzados realizaram o sequestro. Após ser colocado à força num carro, a vítima foi levada para uma área de mata e espancada com pedaços de pau.
O rapaz conseguiu caminhar até as margens da BR e foi avistado por motoristas que trafegavam na rodovia, mas, em virtude da semelhança com Lázaro, ninguém parou o veículo. A polícia foi acionada para atender a ocorrência após receber a informação de que o serial killer estaria caminhando na BR, mas no local confirmou a verdadeira identidade do rapaz e a inocência dele.
O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o hospital. Ele teve ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. Ele vai passar por exames de imagens e laboratoriais para avaliação do quadro médico. As informações Jornal Record.