A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) anunciou uma nova versão para o aplicativo de celular. O modelo atualizado da ferramenta, disponível no Google Play e na Apple Store, apresenta novas funcionalidades, como mudança de titularidade e denúncia de irregularidades, e manteve serviços já disponibilizados na versão anterior, tais como calendário de abastecimento, retificação de faturas e acompanhamento de protocolos. A plataforma também foi modernizada visando à segurança da informação e o acesso mais rápido às funcionalidades.
Para a quitação de contas do mês atual e de contas em atraso, a Compesa oferece a modalidade de cartão de crédito no app com a facilidade do parcelamento em até 12 vezes. Além de faturas de consumo, outras guias de pagamento com código de barras também são aceitas.
A nova versão do aplicativo da Compesa simplificou e tornou mais seguro o cadastramento de cartões de crédito para clientes que desejam efetuar pagamentos na plataforma. Para cadastrar, basta baixar o aplicativo no celular, realizar o cadastro pessoal, abrir o ícone cartões e preencher os dados solicitados (número do cartão/validade/código de segurança). No ícone faturas, selecionar a conta que deseja pagar e clicar em “pagar com cartão”. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.